Last post from Brazil

Escrever este post é difícil (principalmente pelo celular) mas não podia passar em branco... Uau! Achei que esse dia nao fosse chegar, mas ele chegou. Amanhã, as 9:10pm irei rumo a NY... Hoje, ja chorei MUITO, e sei que amanhã será ainda pior. To sim, morrendo por deixar minha mãe, pai, irmãos e namorado.

Espero que meu ano seja maravilhoso como sempre desejei, e que cada vitória, compense cada lagrima que derramei antes de ir. Boa viagem para mim e as outras meninas que vão comigo amanhã.

E, só mais uma coisinha...

Se você tem um sonho, não importa o que ou quão impossível ele possa parecer, confie em si, corra atrás e tenha fé, seja determinada, nao desista por medo e/ou inseguranca, pq com certeza o dia para realiza-lo ira chegar, como o meu, que será amanhã, dia 23 de abril de 2012, CHEGOU...

Até breve, e vamos com Deus. Ps. Mãe, Pai, família e meu amor Kellyson: obrigada por tdo! Sou completamente apaixonada por vocês, e já mal posso esperar para ter vcs ao meu lado novamente...

Eu AMO vocês!

6 Responses
  1. Boa viagem Sté!!!
    Que vc obtenha todas as metas desejadas no seu ano de Au pair!

    Bjoss


  2. Dificilmente apareço aqui pra comentar, mas hoje eu tinha que fazer isso só pra te desejar uma boa viagem! Deixar nossa casa nunca é fácil, mas temos que pensar que um dia a gente volta e teremos realizado um sonho quando esse dia chegar! Muita sorte pra você nos EUA, viu!!! Que você atinja todas as suas metas e volte uma pessoa ainda mais realizada :)
    Beijoooo!


  3. Rachel Says:

    É isso ai Sté vai atrás do seu sonho!!!
    Que dê tudo certo pra vc!
    Boa sorte!!!
    beijos


  4. Thamy Costa Says:

    Oiee!!!
    Boa sorte flor vai dar td certo, pq se vc correu atrás do seu sonho com toda garra vc mereçe!!!
    Bjo


  5. Teka Says:

    Vaaaaaaaaaai ser vai ser!!!!!


  6. . Says:

    Oi Stéphani, tudo bem? (Deve estar, claro! rs)
    Também sou jornalista, tenho 25 anos e moro no Estado de São Paulo, vou participar de uma palestra de trabalho como au pair pela Cultura Care no próximo dia 17 e outra pela STB no dia 19! Estou decidida e já tenho apoio do meu pai, irmãos e resto da família! Estou empolgada!
    Sabe me dizer se ambas agências são idôneas? Teria alguma recomendação/sugestão pra me fazer?
    Bjo, boa sorte e que tudo seja como sempre sonhou!