Um mês!

Hoje eu ia escrever um post sobre meu primeiro mês nos EUA, sobre minha vida, rotina e amizades...

Mas aí, eu recebo o email do meu amigo Wallison Mata e acho que o email dele traduz como é ter amigos que acreditam em você, e que não importa onde ou qual a dificuldade que esteja passando, no final dará certo, pois você sabe que tem pessoas acreditando em você...

"É só fechar os olhos para lembrar do dia em que aquela menina loira e voz dócil entrou em nosso meio, chamando a tudo e a todos de “chuchu”. É só fechar os olhos para lembrar das vezes em que passei ensinando o Twitter àquela menina que vê a vida de um jeito rosa. Entre tuíttes, retuíttes, replies e DM’s, nasceu uma amizade. Não uma daquelas amizades que são eternas enquanto duram, mas uma daquelas amizades que duram porque são eternas.

Juntos, eles riram, dramatizaram da vida, compartilharam ansiedades, medos, dificuldades, invejaram os Iphones, Ipads e qualquer gadget alheio (que o rapaz aqui insiste em chamar de “gueri-gueri”, arrancando os risos dela).

Começo a acreditar que os opostos se atraem quando ouço a menina da saia jeans dizendo não ver graça em Modern Family. O rapaz aqui não consegue entender como alguém pode não gostar da série bicampeã do Emmy (e entende menos ainda como alguém pode ser fã de séries “menininhas”, né não Gossip Girl?).

Defensor dos bons costumes, o rapaz aqui fica furioso quando vê um refrigerante e não um suco em suas mãos e por que inseria palavras em inglês no meio das frases e ria aos montes quando ela falava qualquer coisa “evangeliquês”, mesmo que por zoeira. Ô glória!

Mas a menina do sorriso largo foi embora, vai levar um pouco mais de alegria para outro lugar do mundo, para aonde o rapaz aqui não pôde ir, mesmo que escondido na mala. Quando penso em tudo o que já vivemos, e começo a pensar que estamos a milhas e milhas de distância, uma dor invade o peito. Só não choro porque homens não choram. E antes que alguém fale alguma coisa, meu olho está lacrimejando porque caiu um cisco nele.

Dizem que a saudade é uma das coisas mais fáceis de matar. Descubro que nem sempre isso é verdade... Falta muito tempo para a grande amiga Stéphani Paula voltar às terras tupiniquins. Mas, enquanto ela não volta, quero que ela saiba que ela sempre terá amigos verdadeiros, que torcem para o sucesso dela em todas as áreas da vida. E eu sou um desses!

The book is on the table...
ops, errei!
É “I wish you all the luck. May God bless all your days, whether in America or anywhere else in the world. Their friendship is gold!!” (thanks, Google Translator)."

“O Senhor é o teu pastor, por isso, nada vai te faltar” (Salmo 23)




Agora só faltam 11 meses!

2 Responses
  1. Maeve Says:

    Que lindoo!
    Boa sorte, garota!


  2. Meu Deus que amigo perfeito *-* Linda, linda, linda a mensagem, quase chorei serio =/ mais fiquei com cara de AWWWN QUE LIINDO