Girls, help me!

Ola Girls lindaaas do meu coração!
Como devem esta sabendo, pelos posts ja escrito, meu pai não aceita de jeeeeito nehum que eu faça intercâmbio, enquanto não me formar, mas eu conheço ele, ele sempre tem uma "desculpa" pra alguma grande fase da minha vida, um exemplo:
Quando eu era mais nova ele dizia que eu só poderia namorar depois dos 17 anos, aí mais ou menos nessa época entrei na facul e ele disse que não poderia namorar "por agora" pois se não iria prejudicar meus estudos!
Ou seja, enquanto eu estiver estudando eu não poderei fazer intercâmbio por que não aceita que eu interrompa a faculdade, aí, APOSTO que se eu for depois de me formar, ele não vai me deixar ir por que mal me formei e não vou exercer a profissão. Gente, é assim mesmo. Juro.
Não que eu tenha que pedir pra ele pra mim ir, tanto que sou quem está pagando cada centavinho do meu programa, mas eu sou familia né, preciso do apoio dos meus pais. Mamãe ja aceitou, só falta mesmo o papai.
E pensando nesse trelêlê todo, tive a idéia de fazer um trabalhinho pra ele, e é aí que conto com a ajuda de vcs, minhas companheiras. Fiz o trabalhinho pro meu pai, e coloquei em um site para que todas vocês possam baixar e me dizer como que tá! E se eu devo acrescentar algo mais.
Bommm.
O link pra baixar ele é: http://www.megaupload.com/?d=ZXASJECT
Qualquer probleminha com o link, mande-me um email: lokyra1@yahoo.com.br que mando pra vocês diretamente, ok?!

Bjinhoss!!!
Adoro todas vocês!
12 Responses
  1. Michelle Says:

    oi Stephani, é realmente é mto dificil a gente driblar os pais, meus pais por exemplo dizem que apoiam mas ao mesmo tempo eles ficam dizendo que eu não sou madura e colocando um monte de barreiras, tanto é que meu pai tinha concordado em me ajudar no inicio mas agora eu to pagando tudo sozinha do meu salario e agora sou eu que não quero pedir mais nada mas por causa disso eu tenho que demorar mais pra ir e só ir em setembro já que eu deixei de pagar umas coisas pra pagar o au pair e to com dividas, ai vou demorar já que só posso ir depois de pagaar tudo... saco isso né mas fazer o que
    tente mostrar para o seu pai e tenha certeza que no fim ele vai apoiar e vai ver o certo, só não desista por causa dele senão depois ele pode dizer que era fogo de palha seu, seja firme
    bjs


  2. Oi linda,

    Quando que você concluirá seu curso? Vi sua idade...é a mesma que a minha! (acho uma idade ótima)
    Então, quando decidi ser au pair..meu pai não gostou muito da idéia...pq eu trabalhava numa boa empresa e tinha um bom emprego...mas expliquei para ele que o inglês seria fundamental na minha carreira e tals..
    No começo meu pai e minha mãe acharam que era fogo de palha, sabe? pensaram que no final eu iria desistir da idéia...
    Mas quando viram eu já estava entrando no portão de embarque...hehehe
    (Claro que vim com o consentimento deles...afinal isso é importantissimo...a família é nosso suporte)
    Você já levou seus pais na agência? quando comentei que iria fazer o intercâmbio...levei meu pai na agência...ele encheu minha agentes de perguntas...e tals...depois disso ficou bem mais tranquilo!!!
    Agora..você também que tem estar bem certa do que vc quer para sua vida...(tudo tem um preço)hehe
    Se estiver realmente decidida...tenha certeza de que as coisas fluirão..mostre aos seus pais que isso não é mero capricho..que vc está realmente interessada no programa para melhorar sua carreira..enfim...essas coisas!!
    Se precisar de algo...conte comigo!
    Boa sorteeeee
    Beijos


  3. Lú Poroli Says:

    oLÁ, ENTÃO EU NÃO COLOCO FOTO DA FAMILY PORQUE NÃO PEDI AUTORIZAÇÃO PRA ELES PRA DIVULGAR FOTOS EM SITE E NO CONTRATO NA cc DIZ CLARAMENTE QUE NÃO PODEMOS FAZER ISSO SEM AUTORIZAÇÃO HEHEHE MAS DEPOIS VOU FALAR COM MINHA HOST E COLOCAREI LÁ! :)SABE COMO É AMERICANO NÉ? PRA TUDO TEM UM PROCESSO KKKKKKKKKKKKKK

    AH E QUANTO A ISSO COM O SEU PAI, ACHO Q É NORMAL DE PAI PQ NO COMEÇO O MEU TBM NÃO GOSTOU, AGORA ELE NÃO LIGA MAIS HEHEHE MINHA MÃE ME APOIA! BEIJOS


  4. Milla Says:

    Oi stephani!
    q situação complicada hein?
    axa q eu fui uma das poucas au pairs q desde do inicio teve apoio dos pais.Meu pai sempre falou q eu devia fazer um intercambio e qdo conheci o programa au pair achei ideal pq nao é caro,da pra estudar e ter uma graninha td mes sem depender deles por aqui.
    Mas eles ficaram com receio sim de saber se era um programa serio,se eu teria o suporte la eua depois...mas ai foi so levar eles na agencia q eles ficaram mais tranquilos.
    Tenta fzr isso as vezes muda um pouco o q ele pensa ne!
    e boa sorte!

    beijos


  5. Oie Ste!! Adorei seu comentário, muito show... Bom sober que existe outra bobona mor que nem eu!! :p
    E ansiedade é uma merda mesmo, mas a gente faz o que pode né?! :/

    E sobre seu pai, devo dizer que o meu e bem parecido, esses dias toda vez q ele me encontra ele fala algo do tipo: "Mas você tem certeza que vai aguentar?", isso porque ele que tá pagando, e ele que iria perder tudo e talz!! :p

    Mas olha, já te add no msn! Ai a gente conversa melhor!!!
    beijão


  6. Jeny Says:

    Oie, tudo?
    Menina, deve ser complicado mesmo. Meus pais me apoiaram, mas eles tem certeza eu vou voltar logo, em um ano.
    Eu pretendo renovar para o segundo se gostar, mas dai eles já vão estar acostumados com a idéia.
    A minha opnião é tu ir levando, fazendo os teus planos, e devagar conversando com eles, talvez ajuda né. Aos poucos eles irem aceitando, mas pode não ser o suficiente.
    Mesmo assim é complicado, mas tenta porque sonho é sonho, e vale a pena realizar. Pior é depois ficar pensando.
    Mas mesmo assim, tu ainda tem um tempo, eu já estou na idade limite, então....
    Bom findi, bjus


  7. Teka Says:

    Florr, sei como eh isso... no começo meu pai tb ficou meio assim, masssssssssss, no entanto, mostre pra ele q isso pode ser tao importante qnt a faculdade, e q a facul vc pode fazer dpois q voltar, ou ateh mesmo lah... pra facul nao tem idade... ja pro programa sim... mais vai dar td certo... enquanto ele nao ver q ta td realmente firme ele vai continuar nessa, entao mostre o seu interesse, a sua vontade e prove o qnt isso eh importante pra vc... tenhu certeza q ele vai t apoiar... o mais importante agora eh NÃO DESISTIR... nao desista nunca de um sonho... NUNCA...

    bjins florr
    precisando de ajuda soh gritar q a gente corre...ehehehe


  8. Tayla Says:

    Olá Stephani! Obrigada =]
    Quanto ao seu dilema.. eu vou dar a minha opinião.. Eu acharia melhor vc se formar primeiro.. Eu acho q qd vc voltar vc nao vai estar com aquele mesmo pique pra estudar.. e aí pode desanimar de voltar aos estudos.. Ñão vá por empolgação, só pq vc ta vendo todo mundo ir agora.. Eu decidi fazer esse intercambio em junho do ano passado, e so vou viajar em agosto desse ano. Mas como essa decisão é sua, acho que vc deveria colocar na balança o que vai ser bom e ruim pra vc ir agora antes de se formar.. Se vc realmente quiser ir antes de se formar, tenta conversar com seu pai, demostrar sua maturidade e seu compromisso de estudar qd voltar.. Fazer algo sem o apoio dos pais é muito ruim..
    Anyway.. lhe desejo sorte!
    Bjsss!


  9. Priscila Says:

    Oii prima, nao lia ainda, mas qnd ler te aviso..

    passei memso só pra dar akele Oi pruxe!!!
    t+


  10. Line Says:

    vi seu blog por ai
    e gostei

    seja determinada...tbm sou mto familia, mas mais na frente ees vão ver o qto a gente batalhou e esta feliz onde está/onde chegou!!

    Põe nas mãos de Deus e corre atrás do seu sonho!!

    bjOO


  11. Line Says:

    ah/n consegui ver o link
    :/


  12. Priscila Says:

    Oii priminha mais fofíssima!! Tb te amo muitoooo.
    Aiii que chique, agente no aeroporto, juntas indo pra New York...
    O God!!! rsss...
    É mto pra gente né.
    O bom que a família toda vai de uma única vez para o aeroporto de confins.
    rsss...

    ahhh, o visto to pensando em tirar em brasília, aí agente pode visitar a tia. pensa nisso.

    grande beijinhu!!!

    e espero que seu pai supere essa sua decisão, não vejo a hora. Boa sorte prima.
    bjuss