Minha Letter

Olá queridas! uau! Quanto tempo...

Bom, meu app perde fácil para uma tartaruga para a corrida da chegada.... Acho que enquanto não tenho carteira, fico naquela de: "Amanhã faço isso, amanhã faço aquilo", aí chega "Amanhã" e eu deixo ele para "Depois de Amanhã"... rs...

Mas, não estou tão agarrada assim, acho que é por isso que não tô tão aflita.. Já tenho o formulário do médico assinado, minha cartinha pronta (vou coloca-la aqui para vocês lerem :D) as referências (só faltam assinar), as fotos (só falta fazer a montagem, fácil), vídeos (falta editar, claro....)... Mas, na World Study o app online, eles nos enviam em uma planilha para preencher, porque são eles que inserem no sistema, e é esse troçinho que não anda de jeeeeeeeeeeito nenhum, eu abro e fecho ele em segundos, rs... Mas, prometo melhorar isso... Deixa eu ter minha CNH =D

No mais, tô sem muitas news... Tava em Brasília esses dias, fiquei lá uma semana. Cuidei muuuito dos meus priminhos... s2 E é isso... Qualquer coisa, volto aqui e conto news, rs...

Beiiijos

Bye!

letter


12 Responses
  1. Ari Moura Says:

    Uhuuuu Stéfinha arrasou, a familia vai amar!
    Lindaaaa foto, mtoooo fofoooo!

    Bjusss e boa sorte!


  2. Luna Says:

    Arrasou na Carte Sté!! Se eu fosse a hostfamily seria match no ato uahuahuahuh

    Achei que foi bem simpatica e ojetiva... boa sorte no seu processo!!
    Pronto, recadinho no blog pra você não ficar mais tão carente!!

    Beijos!!


  3. Carla Lorena Says:

    so umas dicas:

    i saw when he started walking (nao started TO walk). Eh um erro gramatical comum, mas com start e stop nao se usa TO, a nao ser que vc queira dizer, por exemplo, que alguem parou para fumar (he stoped to smoke) mas se vc quer dizer q ele parou de fumar seria he stoped smoking :)

    vc colocou lot's na quarta linha mas acho que isso nao existe. Que eu saiba nao, mas se existe me desculpe rs... Se vc pesquisar e ver que nao exite uma boa opcao e colocar: and many moments/events ou a lot of moments/events.

    nao tenho certeza, mas na primeira linha do segundo paragrafo vc usou such as, mas ACHO que esta errado. Acho que o correto seria: as much as... Eu nao tenho certeza desse, mas such as soa tipo tal qual e as much as soa tanto quanto... Mas nao tenho certeza mesmo!

    na penultima linha do segundo paragrafo acho que eh: everything that involveS

    na ultima frase do segundo paragrafo eh: thESE thing, porque e plural

    na ultima linha do terceiro paragrafo vc nao qyuis dizer: my mom aleays says em vez de said?
    e acho que o correto e: I look like em vez de i'm look like :)

    bathed eh passado de bath???

    isabelle loved RIDING games? E isso mesmo?

    vc colocou i've taken care of them, mas nao seria i took care of them for 3 years?

    quanto as coisas que voce faia com eles, acho que eh melhor vc espressar todas elas com used. Por exemplo: i used to wake them up, prepare breakfast, fiz lunch etc. Eh tipo como se vc falasse: eu costumava acorda-los. (no quinto e sexto paragrafo acontecem as msm coisas)

    in my spare time? E a msm coisa de free time?

    na penultima linha vc colorou so brothers rs... e sisters??? rs...

    Entao, nao sei se tudo que falei ta certo e se vc se interessa em mudar ou nao, mas de qlqr forma rs...
    So espero que vc nao ache ruim de fazer correcoes. Como falei nao se se ta certo, mas voce podia confirmar com sua professora de ingles se as correcoes que fiz se aplicam mesmo ou nao :) Caso vc tenha interesse de mudar, claro :)

    Bjos, boa sorte!


  4. Carla Lorena Says:

    nussa, fui ler tudo que escrevi e tem umas coisas de chorar rs...
    Em vez de espressar quis dizer expressar

    em vez de fiz lunch quis dizer fiX lunch

    em vez de aleays quis dizer always rs...

    Sorry!


  5. Gaby Says:

    Que baby lindo! Fofo demais!
    A carta ficou muuuuito boa! Show de bola!... Mas me diz uma coisa, vc colocou em moldura pq a agencia pdeiu ou pq vc quis? =D

    Beijo grande!


  6. Glau Ribeiro Says:

    Vc ARRASOU na carta! Ameeeeei o fundo... as bandeiras!! Vc é tudo de bom né, Stééé!

    Não esperava nada diferente de vc!

    =)


  7. Nicole Says:

    que empenhadaaaa.. a sua carta tah LINDA!!!

    Beijos


  8. Camila Says:

    Amei a fotinho linda!!
    Ta maravilhoso! Vc vai encontrar uma familia maravilhosa!!!
    Beijos
    boa sorte!


  9. Carol S? Says:

    eh, eu sei hahahahaha mas antes eu preciso de uma maquina fotografica rsrs Mas logo tera!
    Beijossss


  10. A. Thicy Says:

    oiiii
    ta td bem,neh?
    to precisando ler um post novo,viu?kkk Olha qm ta falando!
    Ja viu q JosyLacar liberou o blog d nv?
    bj


  11. to babando na foto, que nenem lindooooooo


  12. Oii Sté! A carta está enorme mas eu adorei!Quanto a CNH é isso mesmo, vc acha que as coisas não vão andar até que vc tire, mas vc começa o processo super se empolga e até pega a papelada novamente, porém contudo entretando, no meu caso eu já tirei a CNH comecei a terminar umas coisas que faltavam e até agora a CNH não chegou, ou seja, desanimei de novo e nem fiz letter nem fiz video ainda!To há 50 dias esperando a cnh chegar!Espero que vc dê mais sorte que eu! Boa sorte aí!Beeeijos, Mab.