She's alive!

Yes, baby!

Não morri, to mais viva que o Silvo Santos...

Tenho MUITA coisa pra contar, e tbm fazer posts específicos, de acordo com o que me pediram pelos comments, e por msg no facebook...

Pra seguir a lógica do último post, eu tive um acidente de carro no EUA. Um acidente que resultou numa multa chegando dias depois na minha casa, e depois a notícia que eu iria pra court! Que para quem não sabe, é ir para o tribunal... Coisas de americanos.. Enfim...

Minha best tava comigo no dia do acidente e foi comigo pra court, afinal, minha bitch fofa, que é advogada tinha um assunto muito importante pela manhã e não poderia ir (receber o novo sofá da casa ¬¬) e o fofo tava na Turquia (fazendo trâmites com a Vanda, aposto, ahahahah), piadas a parte, a court era 25 de novembro e eu nem dormi a noite, sem saber o que fazer, o que falar, se iam me julgar, SEI LÁ! Sorte que minha LCC (Danielle Decker) foi um anjo e me orientou bastante!

Ok, chega o temido dia...
A minha anja, Mayra, estava lá comigo. Assim que chego, entro numa porta e depois vou falar com o advogado público, já que não levei, expliquei o que aconteceu e me declarei culpada, rs... (Super filme isso, aff, ahahah) Ela me perguntou se eu aceitaria fazer aulas de direção defensiva e ok.

Depois, vou pra sala do Juiz...

SIM, é igual vemos nos filmes, aquelas mesas la na frente de madeira, o juiz na sua frente, e tinha mais outras pessoas lá. Gente que foi pego com maconha, outros por acidente, etc...

Na hora que o Juiz chamou pelo meu nome, tremi até as bases, hahahaha.

Aí ele foi falando, falando e falando, e só falou as taxas que eu ia pagar e tal... Sei que tinha dado mais de 400 dólares! Na hora, dei uma de au pair falida, e falei que não tinha como pagar isso, pois eu só ganhava tanto por semana e etc... Super senti que o juiz foi com minha cara e deu uma risada e me mandou preencher uns papeis.. Preenchi e depois ele me chama denovo e fala que minha taxa caiu para 139 dólares e que poderia dividir para mim em quantas parcelas que eu quisesse... Olha que cute!

Como era um preço justo, paguei lá na hora e FIM. Detalhe que minha multa já tava inclusa nesses 139 dólares. #Sorte.

Depois disso, voltei para o covíl de onde eu morava, expliquei tudo e FIM.

Depois, eu tava na contagem regressiva para minha viagem para califórnia e juntando dinheiro enlouquecidamente, afinal, adoro GASTAR, principalmente na terra do consumismo...

E, eu estava com alguns planos após minha viagem, mas, que é assunto para outro post...

Meu voo para SF saia de NYC e depois de me perder um pouco, acabei chegando no JFK. Eu e uma colega dormimos no aeroporto pq nosso voo sairia beem cedo...

Depois de 6h chegamos na Califa e tive dias maravilhooooooooosos em São Francisco, Los Angeles e Las Vegas. Algumas fotos para ilustrar e tentarei voltar em breve :)

Beijos a todas e obrigada por ainda passarem por aqui. 
Passamos de 70 mil visualizações deste blog o.O

São Francisco









Los Angeles












Estúdios da Warner Bros
 
Coreto de Gilmore Girls e Hart of Dixie (Sonho MEGA realizado!!!)

 Cenário Friends


 Las vegas, babe!





 Mozão sempre presente

11 Responses
  1. Por um momento achei que quando vc disse "bitch" achei que se referia a mim mas ufaaaa.... Não dessa vez haha.. Ir na corte foi uma experiência memorável e relativamente hilária depois que acabou... Eu morri de saudade de vc qdo vc tava de ferias pq quem mais respondia minhas tradicionais msgs da manha?


  2. Jeh Souza Says:

    Tbm pensei que vc estivesse se referindo a Mayara quando disse bitch, mas deve ser só pq vc mencionou ela antes da hosta! mas td bem!!! Nossa que sorte do juíz ir com a sua cara éin!!! Mas depois que passa, esse sufoco até que rende boas gargalhadas!!!


  3. Olá, Stéphani! Meu nome é Nikolle e estou começando o processo para ser Au Pair. Hoje peguei o Application para preencher! :)Gostaria de participar do Grupo no face. Tentei acessar o link que está no perfil, mas não consegui. Se você puder dar uma ajudinha ficarei muito feliz!!!! Tnks!! Bjs!


  4. Oiii Sté!! Que ótimo que você voltou e deu notícias! hehe

    Eu fui uma das que te mandou mensagem no face.

    Que fotos lindas!

    Beeijo


  5. Deise Oliver Says:

    Ahhh.. Não desanima não.. Pensa em qtas pessoas leem seu blog, se identificam, gostam, mas apenas não comentam por preguiça ou apenas não gostam de escrever. Eu mesma, leio taaaantos blogs, mas esse é o primeiro q comento, pois quero te ajudar a ficar motivada a escrever. Use-o tbm como um apoio, um lugar pra desabafar, creio q ajudará nos momentos difíceis.


  6. Deise Oliver Says:

    Ahhh.. Não desanima não.. Pensa em qtas pessoas leem seu blog, se identificam, gostam, mas apenas não comentam por preguiça ou apenas não gostam de escrever. Eu mesma, leio taaaantos blogs, mas esse é o primeiro q comento, pois quero te ajudar a ficar motivada a escrever. Use-o tbm como um apoio, um lugar pra desabafar, creio q ajudará nos momentos difíceis.


  7. Deise Oliver Says:

    Ahhh.. Não desanima não.. Pensa em qtas pessoas leem seu blog, se identificam, gostam, mas apenas não comentam por preguiça ou apenas não gostam de escrever. Eu mesma, leio taaaantos blogs, mas esse é o primeiro q comento, pois quero te ajudar a ficar motivada a escrever. Use-o tbm como um apoio, um lugar pra desabafar, creio q ajudará nos momentos difíceis.


  8. Carla Lorena Says:

    Oi Stephani! Me passa seu e-mail? Melhor, entra em contato comigo, por favor? :)

    Obrigada!
    carlalorena2004@hotmail.com



  9. Muito interessante seus relatos de au pair... eu também fui por dois anos! Ótima experiencia! Olha isso... http://youtu.be/zUaMRBoBQxI


  10. Oi Stéphani, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.