Ops! Kd a Stéphani? Ela sumiuuu!

Pois é meninas lindas do meu core, sumi, mas to viva (Ainda bem, do jeito que tem sido essa semana pra mim, nem da pra acreditar que to respirando) Rs. dramática nada neh?

So... Gente, ha um tempo me inscrevi no GAP, pra conversar com familias, treinar inglês, e quando de repente, encontrei a familia PERFEITA. Giiirls, eles são suuuuuuper cutes! A familia Johson! Converso com o host everyday, eu mal mando um email e ele ja responde. Eles estão com uma Au Pair da Colombia, mas que irá partir em março/abril 2009, e já estamos fazendo planos caso eu seja a Au Pair deles. Sério, amo eles. E sem noção do baby, que é liiiiiiindo de viver.

Seii, posso ta sendo precipitada com esse negócio de familia, nem entregar o app entreguei. mas é que eles são gracinhas demais, juro!
Ja conversamos por tel, e não podia ter sido melhor, tirando que a casa tbm é liiiinda que eles moram, ahhh, são de Atlanta.

Bomm, vou colocar uma fotinha deles (Gente, o pai AMA tirar fotos, ele me mandou quase o album inteiro - se é que não mandou - tirando os vídeos, rs...) Fiz um facebook porque o host pediu, e dentro do fbook tem tipo um MSN, e conversamos toda hora, to malzinha no inglês ainda, mas consigo falar e perguntar tuuuuudo que eu quero, e conversando com ele senti que evolui já.

Bommmmmmm!
Pras meninas que conseguiram o visto essa semana: PARABÉNS!
Que dê tudo certo pra vcs! Torço de coração!

Bom, fiquem bem meninas! Apareçam sempreeee!









13 Responses
  1. Priscila Says:

    Assim né, QUE CASA MARAVILHOSA, QUE LUGAR LINDOOO!!!
    Vai com firmeza!!
    Bjusss


  2. Ana Paula Says:

    Oie sté... faleu por me dar força no visto la no meu blog... consegui... valeu mesmo !!!! é sempre importante !!! rsrsrsrsrs

    mto mega massa sua familia das fotos... ja fechou ?

    boa sorte pra vc.


  3. Nossaaa! Que massa... que nem eu, nem tinha entregado o APP e já tinha família!!! :D Mas isso vai te deixar ainda mais anciosa para fazer tudo!! Pode ter certeza!! :p Mas agora é só começar o processo, porque parte dela já vai estar resolvido!! Beijos


  4. Nani Says:

    Oieee!!!
    Ai, é tão gostoso né?
    Tá longe mas não custa sonhar... tbm tive minha primeira ligação hoje, family do GAp e to mto ansiosa, rs

    Mas tudo no seu tempo certo =)

    =**


  5. Michelle Says:

    ahh Que lindo stephani! mto perfeito esse lugar, familia legal mesmo, e interessante eles procurarem au pair com quase um ano de antecedencia, se a au au pair da colombia vai embora em abril quer dizer que ela acabou de chegar. legal mesmo pra vc já ter encontrado familia legal!
    bjs


  6. Thaís Says:

    Nossa Stéphani, q legal ehim...
    Bom, ja q vc sentiu q essa é a family, vai fundo...eles são d algum,a agencia?
    Bye bye e boa Sorte aí..bjss...


  7. Says:

    Olá,
    Estou fazendo o processo pra ser uma Au pair... por isso estou procurando meninas q já são para fazermos contato... sabe pra uma ajudar a outra!
    Acabei d fazer um blog dps c vc puder da uma olhada!
    bjs! e good luck!!


  8. Priscila Says:

    ja me abandonou, snifff


  9. Milla Says:

    Oi ste!
    super cute essa family!De atlanta tbm?
    Mais uma friend em atlanta?ahhh q legal!!!


    bjos


  10. Poh sté! Eu também adorei conversar com você no MSN... foi hiper legal! :p Espero que possa se repetir mais vezes né?!?
    E trate de deixar seu blog mais atualizado tá?

    beijao


  11. Says:

    OIe Stephani..
    Valeu pelos conselhos nu meu blog..
    ja to t add!!
    So me tira uma duvida como c faz nu GAP, c avisa q so vai por agencia?
    bjsss
    c cuidaaa


  12. Tayla Says:

    Oláá Stephani! Que legal q vc ta conversando com uma familia!É bom q ai vai treinando ne!
    Boa sorte pra vc!
    Bjsssss!


  13. Teka Says:

    q lugar lindoo florr... kids lindas tb...

    v c nao some mais...ahahahaha

    ainda to na espera dos papeis novos...auhauhauha... vamo esperandooo... eita ...auhaua

    bjinss lindaaaaaaaa