Setembro 2010

Nossaaaaaaaaaa! To aqui pensando!
Neste mesmo mês em 2010 minha vida vai ta em uma correria, vou estar fazendo os planos pra minha viajem, pensando em onde irei morar, com quem, cuidar de quantos babys, qual Au Pair embarcará no mesmo vôo que eu, noooooooooossa!

Doce Setembro/2010. . . Chega Loooooogo!

Ahh, e sobre o Post anterior, ta tudo resolvidooo!

E agradeço em especial minha cousin: NAYARA, pela ajuda, conselhos, e por me abrir os olhos, segundo ela: "não são as pessoas que nos descepcionam, somos nós que esperamos mto delas..."

Não precisa dizer mais nada néh?!

Bommm,
deixa eu ir, pois tenho um MEGA trabalho da facul pra mim terminar e que é PRA HOJE!

Bjuuu!
2 Responses
  1. Michelle Says:

    Ficou lindo Stephani!

    Adorei o blog!
    que bom que conseguiu!

    bjs


  2. Anônimo Says:

    AMOOOOOOOOOOOOOO essa prima