Explicando...

Uma coisa que eu posso dizer é que se eu ando meio chata, na verdade posso estar mesmo, e de fato as pessoas andam comentando demais. Então... acho que nunca é tarde para mudar ou pelo menos tentar. Mudanças sempre fizeram parte da minha vida e eu nunca tive tempo ruim com isso. Agora, às vezes, as pessoas olham demais para os nossos defeitos e esquecem que elas também tem, e tb esquecem as nossas coisas boas e também esquecem que se nem Jesus era perfeito para o povo, quem dirá nós, simples humanos, que estamos aqui para errar, mudar, aprender e crescer.

Eu nunca, nunca tive medo de adimitir que errei, de chorar com minhas derrotas, de erguer a cabeça e corrigir meus erros. Com certeza eu jamais serei aquela pessoa de gênio fácil, de esconder suas opiniões, de não demonstrar quando está magoada, porque me desculpem, mas eu sou assim, e se eu não sirvo para ser sua amiga ou companheira com os meus defeitos, que EU SEI... SEI SIM... que são muito chatos, desculpe. E é só o que posso dizer.

Mais saiba que existem pessoas que me conheceram, que cresceram comigo, que me respeitam e que me amam com todos os meus defeitinhos. E quem me conhece, sabe o tamanho do meu coração... Sabe que eu nunca deixo de estender minha mão para ajudar um amigo, colega, conhecido. Sabe que eu estou sempre disponível para escutar, para aconselhar, para chorar com suas histórias e também para rir com suas alegrias e conquistas. Eu não sou perfeita... Mas graças a Deus, posso dizer que meu coração é regado de bondade... de amor... e que eu nunca desejei o mal nem de uma formiga, mesmo que a situação / pessoa, não fosse boa ou até mesmo favorável para mim.

Eu reclamo sim... eu sei disso e quem não sabe?! Perguntem minhas amigas mais íntimas, minha prima Pri, minha mãe, pai, irmãos. . . Mas pergunta para eles se um dia eu reclamei de pagar a minha faculdade sozinha em um mês ou outro, com muito, mas muito sacrificio que só eu sei, contar cada centavo, se individar, enfim.

Muitos dias eu reclamei do cansaço, de stress por levantar cedo, 6h00 da manhã, pegar ônibus lotado, chuva, trânsito, 1 hora de caminho ao trabalho que deveria ser 20 min. trabalhar de 8 as 18, sair do trabalho e andar 15 minutos a pé, para chegar no ponto para pegar outro ônibus lotado, mais trânsito para ir para facul, e ter que chegar até as 19h:00. Depois a correria para voltar para casa, tomar banho, engolir um lanche, estudar para a prova do dia seguinte, mesmo caindo de sono, e depois correr para a cama, pois me restavam poucas horas para dormir, e no dia seguinte, ter essa maratona novamente. Mas nenhum dia se quer, eu faltei com minhas obrigações por reclamar às vezes e me sentir cansada.

Eu realmente acho que preciso mudar algumas atitudes... Eu não sou do tipo de pessoa que não admite mudança de comportamento. Eu posso tentar, não prometo, pq não eh facil mudar sua essência, mas quem gosta da gente de verdade, ficará feliz com a conquista de mudar, mas não vai deixar de amar a gente porque falhamos caso não consiga. Eu sou chata de vez em quando, eu reclamo de vez em sempre, rs... Mas eu não sou nenhuma criança, a ponto de deixar que as pessoas pensem isso... Eu sou uma pessoa que ja viveu um pouco... Bem poquinho... Mas já tem uma história de vida pessoal e Profissional para dar alguns exemplos de vida, das minhas experiências, e olha que ainda tenho muito o que aprender e estou apenas no começo...

Mas não me chame de fútil... Isso não... Porque vc não me conhece ao fundo, para achar que só porque eu gosto de rosa, orkut, fotos, roupas, cremes, maquiagem, pelúcias, baladas, eu seria fútil? Seria sim, se eu nunca soubesse o valor que cada coisa dessa me custa e representa para mim. E pra quem não sabe, muito dessas coisas, eu consigo com o meu suor, meu esforço, que se eu gastasse o dinheiro do meu pai para comprar essas "futilidades," badalar, eu seria fútil, mas não, isso sai de mim, é parte de mim.

Se eu nunca tivesse pensado em crescer, em estudar, em batalhar e lutar sozinha pelas minhas próprias conquistas que tenho o orgulho de dizer que são minhas, tudo bem, poderia ser fútil, mas não, a história tem outro enredo, bem diferente do que uns olham e outros criticam... Não esnobo quem consegue com ajuda e acho que a vida é bem mas fácil para quem tem... Muitas vezes eu gostaria de ter, mas eu não tenho... E nem por isso, deixei de correr atrás de meus sonhos, de traçar minhas metas... 2008 foi o ano em que iniciei um projeto, 2009 será o ano para estrutura-lo, para que 2010 tudo saia como planejei. Meu objetivo, minhas metas. Mesmo que seja "enfeitado" com plumas, seja colorido, e com pitadas de sonhos e esperanças.

Então... Me conheça a fundo... Me pergunte... Não me julgue porque gosto de me arrumar, de ser "diferente", enfim... De ser eu, e ser Feliz.



1 Response
  1. Priscila Says:

    adorei a foto do anjinhu, e agente terá uma "DR" viu, faça o favor de me ligar assim que o ler.bjuss