Reencontro perfeito!

Aaaaai meniiiiiiinas, mas eu to numa felicidade que vcs não podem imaginar, minha prima, minha coisinha pequena e linda voltou! Ta pertinho de mim! Há 40 minutos de distância e não a um oceano! Abracei tanto ela, mas tanto, que se bobiar, até trouxe um pedaço dela aqui pra mim!

Durmi do ladinho dela essa noite, mesmo levando chutes de madrugada e me fazendo acordar duas vezes de tanto que ela mexia, kkk, foi perfeito. Tantas risadas, tantas histórias, tantos beijos e abraços, e um amor de primas, um laço de familia, que provou, mais uma vez, que não é apenas sangue que nos une pra sempre, mas sim o amor, a confiança, o carinho, respeito, e a saudade, aah, a saudade foi apenas mais uma fase que vencemos, e juntas!




3 Responses
  1. Eeei!
    que lindo #) família é tudo de bom!
    tbm vou ser au pair em 2010! se quiser me add, fique à vontade!
    te add já!
    um beijo, lindas as fotos!


  2. Eu Says:

    Oi Stéphani,estou acompanhando seu blog sou nova aqui,pretendo tbm ir em 2010 estou te adicionando...
    bjoss =)


  3. Anônimo Says:

    lindasssssssssssssssssssssssssssss