FORMULÁRIO ONLINE- Grupo FACEBOOK Au Pair

Post com correções do anterior, quem já leu, recomendo que dê uma lidinha novamente. Formulário online do Grupo, facilidades baby!


Este grupo é fechado e exclusivo para as Au Pairs (atuais / futuras / ex) e porque isso? para que seja um cantinho nosso! sem nenhuma chance de Hosts Familys ficarem fuçando e etc e tal, e não prejudicar o processo de nenhum (a) Au Pair.

O Grupo, como disse, é somente para convidadas, e sei que muitas de vocês ainda não conhecem, sendo assim, caso queiram participar, cadastrem-se no formulário abaixo. Qualquer dúvida, envie um email para: steaupair@hotmail.com

PARA QUEM JÁ RESPONDEU OS DADOS E ME ENVIOU POR EMAIL, ÓTIMO, MAS SE PUDEREM RESPONDER TAMBÉM NO FORMULÁRIO ONLINE, EU AGRADEÇO, POIS RECEBI MUUUUUITOS EMAILS COM DADOS INCOMPLETOS. É RAPIDINHO GIRLS!

Estou com as listas das meninas que me enviaram os dados por email e as que responderem no formulário online, e queria agregar tudo em uma só, por isso respondendo no formulário, vocês me farão mais felizes e me ajudarão a poupar um tempo massster gigante...

Assim que cadastrarem, me envie um email (no endereço acima) informando, aí o mais breve possível irei adciona-las ao grupo. Juro que vocês irão ama-lo, rs, palavra de futura Au Pair...

Ressalto que TODAS vocês podem (e devem, hihi) convidar outras au pairs para o grupo (o que é ÓTIMO para todas nós!), porém, avisem a todas que convidarem que devem me fornecer os dados acima, caso contrário irei remover do grupo. E, claro, como boas-vindas, todas as meninas que convidarem alguém, tem que fazer uma apresentação dela no Grupo (Nome / Cidade / em qual parte do processo está, e blog tbm :) ).

Mas Sté, para que tudo isso? Simples, para ajudar as meninas (todas) a encontrar pessoas que morem perto uma da outra, fazer nosso próprio meeting, e ajudar pessoas no mesmo barco que o nosso, que pode ser nossa vizinha e nem sabermos! (Inclusive nos EUA!) Aí, sempre que alguém quiser a listagem das meninas que morem no mesmo estado, contato com alguma, ou etc, terei como ajudar =D

Quem não tem perfil no facebook, criem. Ele é disponível somente para cadastradas no Facebook.

Qualquer dúvida, me avisem!

Conto com o cadastro de todas vocês =D

Grande beijo.
Love,
S.



3 Responses
  1. Gi Overseas Says:

    Já enviei o formulário e fiz o pedido no facebook, ok?
    To esperando..

    bjssss


  2. Oieee!
    Ja estou participando, e te seguindo!

    Beijoo*


  3. Thaís Says:

    Oieeeee!!

    Muuuito útil o grupo!
    Yô encontrando várias Au Pairs que estão ou que vão pra Virginia!!
    Tô te seguindo!!!

    Beijosssssss