Help me...

Meninas, me aconselhem...

Tô pensando em largar o emprego que estou. Trabalho na área da minha formação, tenho apenas 3 meses, mas sabe quando vc não tá feliz? Acho que fico comparando muito meu ultimo job com este e, sei lá, tem mais stress do que prazer em trabalhar... Eu tinha a intenção de ficar apenas 6 meses, pegar o acerto e juntar pro intercâmbio, mas, minha mãe e pai já disseram que paga meu intercâmbio e tão loucos para mim sair daqui, rs. (Ela disse que faz tudo para ficar mais tempo comigo, gracinha!). Não sei se vou ou se fico. O que eu faço???

PS - Teria mais tempo para investir no Inglês, tirar carteira, mais horas com crianças...

Marcadores: , edit post
15 Responses
  1. Poxa, se você tem até o apoio (emocional e financeiro heheheh) pra sair, acho que devia cair fora mesmo. Não vale a pena ficar num trabalho só pelo dinheiro quando ele lhe dá tanta insatisfação :(


  2. Faby Says:

    Menina se tu tem todo o apoio necessário e o emprego não te faz bem..

    Pq vc ainda tá nesse emprego??


  3. Anônimo Says:

    Olha... eu acho que vínculo empregatício, é um vínculo forte na hora do visto... Mas pelo jeito vc não vai ficar empregada até lá, mesmo que não resolva sair agora...
    Se seus pais disseram que vão te ajudar e vc vai ter o tempo que precisa pra fazer todas essas coisas, pede pra sair... rs!
    Beijos


  4. Juliana Says:

    hummm, cuidado para não se queimar na sua área.... Pensa com calma...


  5. Mônica P. Says:

    Ste...acompanho seu blog ja algum tempo e estou sempre torcendo por vc, nesse caso nao tem muito oq pensar os pros sao bem maiores que os contras, e se eu nao tivesse deixado meu job nao teria me aperfeiçoado o suficiente meu ingles p/me dar bem na hora de falar com a family...

    Boa sorte e pensa direitinho
    kisses


  6. Stéph, se vc tem seus pais que irão bancar, tudo bem. Largue o emprego e corra atrás para ter experiência com kids, se preocupar e se ocupar com o que vc gosta. Mas assim como vc, eu tbm tive um emprego muito legal no qual eu tinha prazer em trabalhar. Hoje estou numa empresa que eu detesto, não tenho reconhecimento e por isso resolvi seguir outro rumo. Por isso eu digo: não perca tempo!


  7. Maggie Says:

    Amiga...
    Eu passei pela mesma coisa faz um tempinho atrás...meu emprego estava literalmente me fazendo vomitar todos os dias. E minha mãe, assim como a sua, me deu o maior apoio financeiro e emocional. Então não tenho duvidas ao te dizer: saia...não vale a pena!!
    Espero que tudo se resolva...
    Bjos


  8. Eu acho que se você não tá feliz sai!
    Não adianta nada ficar lá só por causa do dinheiro, sendo que vocÊ não se sente bem lá...

    Ainda mais quando tem alguém que vai pagar pelo intercâmbio! Acho que eh uma oportunidade legal mesmo para se dedicar mais ao inglês e ficar mais tempo com sua família...

    Boa Sorteee


    Bjooo... sz


  9. quer uma dica... eu larguei meu emprego, pq como vc estava insatisfeita e blablabla, demorou 6 meses pra eu achar familia e eu nao trampava, nao tinha como tirar a kbc da porcaria do eu pair, qse entrei em depressao... entao a pergunta eh... vc ta preparada pra isso?! pq seu processo pode demorar 5 dias, como pode demorar 1 ano


  10. Sabrina Says:

    Pensa só...
    - o emprego tá ruim;
    - o intercâmbio está pago by mom;
    - mais tempo pra se preparar e ficar com família e amigos...
    Nem precisa de ajuda né Stéphani...tá fácil...ahuahauhauahua...não fica gastando o cérebro com isso não!!
    Boa sorte rs

    Beijos Sah


  11. Amigaa to no mesmo barco que vc querendo sair..
    e meu conselho é SAIA....
    ficar em um lugar que nos faz mnal não dá ...
    Saia e foque no que vc quer nesse momento : Au Pair, estude, ganhe experiencia, e embarque pros states...
    Beijos


  12. * Nay * Says:

    Eeeeii, já que vc tem apoio,.. não pensa duas vezes...
    corre atrás do seu snho!!!

    bjo bjo


  13. Carla Lorena Says:

    posso te falar uma coisa mas nao entenda como tirada ou grosseria, por favoooooor rs... mas e que vc e tipo eu: no fundo vc ja fe sua decisao e sabe o que e melhor, mas gosta de ter um suporte no que voce acha melhor, tipo, ouvir as pessoas dizerem que e mesmo melhor rs... Isso nao e tirada, porque eu sou assim tbm... tenho duas opcoes de roupa pra sair e pergunto qual minha mae prefere e quando ela escolhe a que eu nao gostava eu comeco a defender os pontos positivos da roupa q eu qro rs... isso e engracado... mas afinal, so to falando isso pela sua ultima frase falando que vai ter mais tempo pra etudar, carteira, etc... Estar infeliz no emprego e uma merda mesmo, mas eu nao qro dar minha opiniao pessoal ;) Tenho crt que vc vai chegar no que e melhor pra vc :) fiko aki torcendo e aguardando :D


  14. Faby Says:

    Como demitida menina????]

    Como assim?

    O que houve!! FALA!!
    huah


  15. Su Says:

    OI Sté,
    olha, essa é uma decisão dificil... Mas eu acho que se você não está feliz la, e tens apoio da tua familia, o melhor é sair mesmo...
    Aproveita tua familia, adquire mais experiencia com crianças, com direção...
    Boa sorte tah??

    Estou te seguindo..
    BeIJoooS