Things!

Oooooooi meninas! Ando meio sem news né? As coisas deram uma empacada e não quis vim aqui falar qualquer coisa para encher linguiça, maas, vamos as news (nem newws é, but...).

(Luquinhas baby)

1 - CNH - Terminei minhas aulas de legislação!!! Ô meu Deus, que alegria. 45 aulas é castigo para o ser humano, sério, eu já não aguentava mais, ficava enrolando para ir, dava altas dormidas na aula rs. e por aí vai... Aí, para a minha imeeensa alegria, eles fizeram um intensivão só com aulas de Legislação e Defensiva, aí, depois de 5 horas naquela sala bendita, eu termineeeeeeeeeeeei!!! \o/ agora, é marcar a prova, mas me disseram que tem estado tão cheio que só está tendo marcação de datas para o final de MARÇO!!! Tem noção? ai que raiva, mais demora para a entrega do app. Mas aí, depois, farei as 20 aulas de direção, e tentarei fazer tudo em uma semana, aí já marco o exame and good luck for me!

(Dandan, meu irmãozinho, meu lindo, meu TUDO)

2 - APP - Então, tava pensando em fazer um passo a passo aqui informado o que preenchi em cada ítem e tal, porque eu procurei na net e não achei rs, mas aí pensei, e meio que desisti disso, rs. Mas, para atualiza-las, já tá meio caminho andando. Minhas referências já estão prontas, tá faltando apenas assinaturas das referências, o do médico, já está assinado, já tenho as fotos selecionadas para a montagem (que só não fiz ainda, pois como vou para Brasilia mês que vem e meus primos babys estarão lá, vou tirar mais fotos =D) e como farei no photoshop, tô tranquilona, já escrevi minhas letter e o que vou deixar mesmo por último, é o vídeo. Como sei fazer edição, o mais chato vai ser gravar, principalmente, por eu querer algo diferente, quero sair da linha do: quem sou eu e meu hobby é this and this... Mas, vamos ver...

(Diogo: Filho lindo do meu primo querido que foi assassinado inocentemente por um DE MENOR vagabundo e ordinário!) Sorry pelo palavrão, mas a revolta é demais...

3 - World Study BH - Cada dia que passa mais certeza eu tenho da escolha certa da agência para MIM. Agência, no pé da coisa, é tudo a mesma coisa, mas na WS eu estou tendo um suporte muitooo bacana. E quando optei por eles, não fui somente pelo preço, que tava e é ótimo, rs, mas pelo suporte que eles dão no preenchimento dos docs online, ou seja, APP, agendamento do visto... nós passamos as informações e eles preenchem, o que é ótimo, principalmente para quem não tem saco para isso, rs. E o que mais gostei, foi a reunião semanal que durou um mês com todas as au pairs com preparação de como é, como será, o que pode acontecer, entre outros durante o programa. A Psicóloga é ótima, e queria mto que ela fosse minha agente, hahaha. No mais, to feliz com minha escolha...
(Play Date, =D)

4 - Semana passada algumas meninas do Grupo Au Pair tiveram o visto negado, meu coração partia (Principalmente pelo o da Môniquita) e sei lá, vai dando um medo, porque vejo que o consulado está mais rigoroso com o visto para Au Pair. Aí, fui falando com meu pai (numa mesa de bar kkk) que eu tava preocupada com isso. Pois agora não tô trabalhando, nem estudando e não tinha nada muito de vínculo referente a mim, e por mais que a renda dele seja boa e o IR tbm, ainda sim me preocupa. Aí, eis que ele solta: Não seja por isso, eu coloco o meu carro no seu nome! É um carro mais simples, mas que para provar vínculo ajuda muito! Oow, que alegria! Nem tinha pensado nisso e ele se ofereceu na maior boa vontade do mundo, aí semana que vem já terei " meu carro" =D. Apoio da família é tudo! Valeu a pena esperar por isso...

Bom girls, era isso...
(Charlie & Eu)

Aproveito para deixar um beijo enorme para minhas xuxuas e xuxus do Grupo, que estão sempre presente, ajudando as outras e comemorando com as alegrias e chorando junto nas tristezas. Sou ainda mais feliz por ter todas aquelas 422 pessoas lindas na minha vida (que de hora em hora esse número aumenta mais, hehe).

(Sophia, minha fofurinha!)
É isso!
Beijos, inté!

PS - Cada comentário rende um beijo na bochecha!!! kkk
15 Responses
  1. Beatriz Says:

    Aaaaaaaaaaah força na peruca com essa carta de motorista aí!!!
    Nossa, na época que eu tirei foi MUITO SUSSA!!! E eu tirei junto com a de moto... as aulas foram tranquilas e rápidas e fiz algumas aulinhas práticas e pronto!!! :/ Maldito Detran que resolveu mudar tudo e ferrar a vida das au pairs!
    Boa sorte com tudo, querida!!!
    Beijão!


  2. MaH Says:

    Stééé! Vi aquele comentário lá do face, fiquei com medo e corri pra cá! ahahaha
    Mininaa, eu sei MTO BEM o que vc está passando, eu passei por tudo isso e sexta passada FINALMENTE depois de 4 meses eu fiz o exame prático e passei! Agente acha que esse momento não vai chegar nunca, mas ele CHEGA fica tranquila! Boa sorte com tudo aí e vamos entregar o app! Beeeijos, Mab.


  3. Há 9 anos as coisas eram mais fáceis para se conseguir uma carteira de motorista... hehehehe... E no meu processo com a APC não tive ligação nenhuma, fiz o teste de inglês em casa (tenho ele aqui) e fiquei on line beeeeem rápido. Tomara que isso aconteça contigo tbm ;) Beijos ;**


  4. * Nay * Says:

    Baaaaahhh...
    mas que coisa booooa estar tirando a carteira de motora...
    :)
    Mto mto mto boa sorte pra vc, viu?
    Bj...
    e se cuida.


  5. Thaís Says:

    Oiii Sté!!! Aii, sempre com muitasss news!!!
    Muito bom seu app "caminhar" com a sua CNH... aminha foi tãããão, mas tããão enrolada q eu simplesmente ddesencanei do app.. Resultado: CHN na mão e inscrição no au pair depois quase 2 meses!! Oing!!

    Boa Prova pra vc! Detran é um inferno!!! Tomara q ele marquejm sua prova logo!!! Aqui em SP é bem rapidinho...

    Beijosss


  6. Su Says:

    OI Sté,
    Li a tua quase convocação o grupo au pair e vim te fazer uma visitinha..
    Muito bom ter terminado essas aulas hein?! Uma coisinha a menos neh..
    Lindo demais o teu pai se oferecer pra passar o carro pro teu nomeeee!!!
    Boa sorte com tudoooo.
    e Aaaah eu adoro o Grupo Au Pair!!!

    *Lindas as fotos!!!

    Beijo e bom find!


  7. Anônimo Says:

    oieeeeeeeeee menina forca na peruca..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo de bom nessa fase e super gostosa..ahbuahuha bjs


  8. Aii nossa essa CNH é uma novela mexicana viu?
    Tudo mto complicado, graçaas a deus ja estou nas aulas praticas, mas tem q esperar ter vaga pra aula noturna é um porre....
    viu q bom q sue pai vai colocar o carro no seu nome eim?
    Bj


  9. Carla Lorena Says:

    que bunitim seu ppai :) feliz por vc!


  10. Camila Says:

    vem logo para ca querida!!!
    beijos


  11. Anônimo Says:

    oi tudo.
    se vc pode segui meu blog
    eu agradeço.
    to seguindo o seu.
    bjs


  12. Glau Ribeiro Says:

    Adorei o post cheio de fotinhas! Cute!

    E graças a Deus vc terminou essas benditas aulas de legislação.. Agora o resto vc tira de letra e tira logooo essa CNH!

    To aqui, sempre!

    Bju, Xuxu!


  13. Adorei seu blog!
    Parabens!
    E boa sorte na sua prova...
    na verdade eh bem facil...tranquilo..
    =]

    Beijos!


  14. Oieeee!


    hehe


    Ateh quem enfim meu Match! hwsuhuau


    Agora vem a saga do visto... ai ai... Reta final!!!


    Não! rs Não sou fã de Greys, sou fã de Nirvana, Pearl Jam... foi mais o lado musical que me cativou... =D


  15. Vivi Says:

    Sté!!!

    Tá dificil manter a calma viu!!

    Eu falo com minha family toooda semana, estamos sempre trocando e-mails... é mto bom, me sinto bem contando as coisas e ouvindo sobre eles!

    Termina essa carteira logo pra gente ficar torcendo pelo seu Match! Eu sei q vc quer MA, e eu nem acho tão ruim de ter uma casa pra visitar por lá :)


    Beijos!!!