MENINAS QUE JÁ SABEM ONDE VÃO MORAR, OU JÁ MORAM NOS EUA:

Olá gente...


Eu tenho 2 guias completo dos Estados Unidos:
Que tem informações demais sobre todos os estados e cidades dos EUA.

É dividido por regiões:

- NY e região meio-atlântica

- Nova Inglaterra

- Washington, DC e região da capital

- Sudeste

- Flárida

- Extemo Sul

- Grandes Lagos

- Grandes planícies

- Texas

- Sudoeste

- Rochosas

- Pacífico Noroeste

- Califórnia

- Alasca e Havaí


E tem de TUDO o que imaginarem, hoteis, hostel, pontos turísticos, teatros, praias, paisagens, mapas, faculdades, etc...

Queria fazer um combinado, quem quiser, eu posso tirar xerox da parte que querem, eu encaderno e envio por correio registrado, e passo o valor de custo para vocês. E como tô dura, rs eu vou cobrar R$ 10,00 de "ajuda de custo", afinal, paguei BEM caro nesses guias, rs...

E dependendo da cidade, tenho várias revistas, guias e mapas a parte que também posso enviar os originais... (Alguns que tenho: Gloucester-MA , Seatle (várioooosss) Mohawk-MA, 2 de Pioneer Valley-MA, Lowell-MA, Merrimack Valley-MA, Plymouth-MA, Virginia, entre outros...)

Bom, horrível cobrar, mas pré-au poor é foda, espero que me entendam...

Aí ficaria:

Valor xerox + encadernação, + Valor envio do correio + Ajuda de custo de R$ 10,00 para a Sté.
Confesso que TUDO não sai mais de 30 reais (estourando) e, vale a pena gente, tem informação DEMAIS, e vai ajudar a conhecerem a cidade que vão morar ou já moram!

Bom, quem se interessar, me fala, que conversamos melhor por email:

steaupair@hotmail.com

Beijos amores.
3 Responses
  1. Sté... o que vc tem de Gloucester-MA?


  2. Cris Says:

    Oi
    Entao, nd haver com o guia...eu fiz minha inscriçao no programa au pair, to juntando a documentacao necessaria e daqui a pouco estarei preenchendo o app tb. sou + uma nessa correria.
    vi q vc meio q deixou d lado o preenchimento...n faz isso n, termina la, afinal, é um sonho q vc esta adiando.
    Boa sorte
    Bjs
    *to seguindo


  3. Ana ;p Says:

    Obrigada pelas informações! :)