Capítulo 2 - Cultural Care também!

Hello dear,

Depois de 3 meses a esperar ficar on na APC, me estressei e decidi me increver na CC tbm, já que ela deixa ON mais rápido.

Assim que terminar de preencher o app, pagarei a taxa de R$ 250,00.

YOUR APPLICATION IS 41% DONE!

Acho que amanhã mesmo eu termino...

Na APC, eu tive que mandar minhas referências childcare novamente, porque eu havia impresso as referências pelo Au Pair Room, e pedi minhas ref. só para terminar de preencher e assinar, e adivinhem? A APC não aceitou! Céus, para que então deixam disponível essa opção?!

Enrolação é mato...

CC Status:


APC Status:


Snif, quero ficar on logo... :(
5 Responses
  1. Nadja Kari Says:

    Nossa!!! Quanta vontade ,hein? Hehehehe !!! Muito bonitinhos os formulários online :)
    Boa sorte


  2. Nossa, essas agências têm o dom de extressar né! hsuahsu Eu vou fazer pela CC, parece ser mais prática sabe... Mas calma que já já vc fica on e aparece uma family! o/

    Ah, parabéns pelo blog! Muito lindo e o conteúdo é ótimo! Já estou seguindo. hehe
    Como você, o meu sonho é fazer intercâmbio!


  3. Unknown Says:

    Sté!
    Fica calma que na hora certa vc vai ficar on e vai aparecer a família dos sonhos pra ti.
    Vai dar tudo certo..
    Amanhã vou na World Study fazer a minha matrícula.
    VC é a única que 'conheço' que se inscreveu na world study. Conhece mais alguém??
    Beijos e boa sorte!


  4. Raquel Lima Says:

    Ficar online, dai mais espera para encontrar a familia certa... muita ansiedade ne?! Mas fica tranquila que no final da tudo certo e em breve voce tbm esrara por aqui! Vou ficar torcendo! Beijos e estou te seguindo por aqui!


  5. Nossa Sté! Vc é batalhadora mesmo, corre atrás de verdade do sonho e quantos desafios no seu processo, heim? Olha, neste 2012 só te desejo coisas boas! Não conheço essas agências, pq a minha é a APIA, lá foi 'tranquilo' até ter ficado ON, agora 20 dias e nenhuma família. Não sei se é a época, ou sei lá o q, mas to bem desanimada, ter 8 mil horas com kids e nenhuma família interessada é mto desmotivante e confesso estar decepcionada comigo mesmo. Comecei o ano com um péssimo autoestima. Mas, dizem por aí q tudo isso faz parte da vida de uma futura au pair e to tentando me conformar. Beijos e Boa Sorte!