Famílias!

25/01/2011

Ooooooooi pessoas!

Bom, vou atualizar logo e sem lenga lenga!
No primeiro dia que fiquei on pela CC, já entrou uma família no meu app, juro, até assustei, mas curti demaaaaiiiissss aquela info que tinha tinha uma family olhando meu app, kkk... Eles era de ST. Louis - MO, e juro, não fez meu perfil... Não lembro a idade das kids, kkk. Mas, da mesma forma que entraram, saíram! rs.

Dois dias depois entra uma family de Plainfield - IL. São 4 kids! Calllma, não se desespere, rs. Olha a idade das kids:  16, 14,10 e 4. Mas somente cuidarei do de 10 e 4. Terei carro, sem curfew e fds livre! Ainda estamos conversando, mas tô mega afim dessa family, a atual au pair que me indicou, e ela AMA eles, o que me deixa mais segura, e sem falar que me vejo morando nessa cidade linda:



Aí, hoje, entrou uma familia de Manhasset, NY. Gêmeos, de quase dois anos e um bebê para nascer em Abril... Essa family foi engraçada, eu tava bem arrumando meu cabelo, quando meu cel toda, aí a hosta tooooda animada, rindo, perguntando se poderia falar comigo, disse o nome e de onde era, quase infartei quando ela disse NY, auhauahuah, Ela tava tão empolgada, (sim, mais que eu) falando que eu seria a primeira au pair, que eu era a primeira a que eles bateram os olhos e gostaram de mim. Aih ela se empolgava e falava rapidão, kkkk. Consegui pegar metade da conversa nessas horas, huahauha.

Mas curti!
Vou mandar email agora para ela para perguntar umas coisas, e ficarei esperando a família de IL me ligar...

Vamos ver, mantenho vcs informados!!


4 Responses
  1. Ma Cirne Says:

    Oieee...boa sorte pra vc..e saiba que Deus colocará a família perfeita pra vc ok???
    Calma e converse bem antes viu..
    ainda não estou nessa faze mais acredito que seja a mais importante!!!..
    tbm estou começando meu processo..mas nem me inscrevi ainda!! hehehehe

    dah uma passadinha no meu blog tbm ok???
    sorte ai...bjinhossss


  2. Gisella Says:

    Oi Sté! Vai com essa de NY!! Pra ficar pertinho de mim ^^ To indo pra lá dia 12/03 e vou cuidar de 5 kids!!! rs Beijos e Boa Sorte!


  3. Faby Says:

    hahaha
    Qnd eu vi Manhasset nem acreditei! =p Eu moro aqui!! uauhahuua
    Ótima cidade e "pertinho" de NY, 40 min de trem.
    Q a melhor familia vença! =p


  4. aiiii um bebê e em abril, hahaha estou torcendo!!! mas claro, que seja feito o melhor para você!Sorte aí Sté!