First Post from USA!!

Minhaaaa nossa senhora... Quase um mês depois e só agora tô aqui... POST GRANDE, então comentem! rs... Desculpeee leitores que sempre me acompanham, mas cheguei e não tinha computador aqui, então, ficava dificil postar e pelo celular eu nem animava...



Bom, cheguei, tô aqui e tô muito bem! 

Primeiramente, meu voo saíria de BH as 18h:00. As 15h eu já estava pronta. Meu namorado foi cedo na minha casa, e sempre que eu olhava para ele, doía muiiiito meu coração...

No aeroporto, eramos só lágrimas, namorado, eu, mãe, pai e irmãos. Parecia disputa de quem chorava mais! Era uma dor inexplicável... Sem falar da contagem regressiva dos últimos dias, era a sensação de arrancar um braço, perna do seu corpo... DOR que não se explica, sentimento que só vivendo para entender...

















Quando era 5h:30pm, entrei no portão de embarque. Ver meus pais, irmãos e meu amor chorando, nossa... Nunca mais sairá essa cena da minha cabeça... Quado tava esperando na sala de embarque, eu continuava chorando muito e ligava toda hora pra minha mãe... Quando eu tinha melhorado, um pouquinho, uma moça vem ne mim e me abraça! Fala que me viu la fora com minha familia e que "vai ficar tudo bem", prontooooooooooo, mais minutos de chororô!

De repente, recebo um aviso de que meu voo iria atrasar. Fui ficando preocupada, e depois de uma hora e meia, meu voo decolou! Cheguei em São Paulo com aquela mala pesada com 27 kg (sim, paguei excesso...) com o olho inchado, de tanto chorar durante todo meu voo de BH para SP.

Aí, claro, PERDI meu voo para NY! Eu ia forever alone para DETROIT, pois era o único voo mais próximo do meu...

Por um lado, agradeço eternamente a Webjet por ter me feito perder meu voo. Porque foi tanta correria depois, tanta preocupação em como avisar a CC e etc. que eu nem chorava tanto mais...

Chego em Detroit, 10h depois, todo mundo já falando inglês e eu carregando mala e medo tudo junto! Aeroporto lindo! só para constar, rs.

Comprei cartão telefônico e liguei para agência, explicando o que aconteceu, família e namorado (que ficou doente e com febre por 3 dias depois que fui embora... Tadinho do meu lindo...)

Fico stuck no aeroporto por 4 h até pegar meu voo para NY.

Chegando lá, tinha o Billy! Um senhor mega bacaninha que foi me buscar no aeroporto. Na hora, eu tava tãooo apertada para ir no banheiro, que ele me levou em um posto de gasolina, que era sujo e fedido igual mostra nos filmes, rs...

Cheguei na escola de treinamento da CC, uma moça me deu uma explicação ninja, me deu a chave do quarto e já me manda para a sala onde eu teria que ficar os 3, 4 dias para "estudar"... Na hora que entrei, a GABI, rs, tava falando com uma menina sobre "uma menina, a Stéphani que acha que desistiu de ir, pois não pegou o avião com elas" kkkk, aí já falei, ops! olha eu aqui! kkkkk, todas me olhando com cara de espanto, kkkk...

E assim foi esses dias, que só não foi exaustivo graças as meninas, que fizeram tuuudo especial! Principalmente, conhecer NEW YORK e sua linda Times Square








Depois disso, na sexta, no fim do treinamento, peguei um voo para Chicago, onde minha host mom e a atual au pair, me esperavam com flores... E...

E depois eu conto mais, pois o post já ta grande!

Venho falar da minha host family, cidade, lugares que já visitei e, claro, as minhas bonecas! As amigas que fiz aqui e já considero irmãs!


Beijos!!

4 Responses
  1. Unknown Says:

    Oie Sté
    Nossa q tanto de voo perdindo!
    Espero q vc esteja bem e volta longo fiquei mega curiosa para saber o resto hehehehe...
    Bjao


  2. Rainna Says:

    Eiiii Sté!!
    É difícil deixar tantas pessoas amadas... mas saiba que tenho muito orgulho de você... pois foi atras do seu sonho de infância... rs tenho orgulho pela mulher que se tornou... água para vinho né? rs Então.. fiquei emocionada lendo.. imagino a dor que sentiu... e ainda sim foi! Acredite, isso irá te dar uma maturidade imensa.. e poderá fortalecer muita coisa.. rs e o que tiver de ser será!!
    Beiijos
    Te cuida!
    Rainna


  3. Cláu Says:

    Sté, chorei lendo seu post e vendo suas fotos com a carinha toda vermelha... Logo sou eu! To sentindo exatamente essa dor de arrancar um braço, uma perna e uma parte do corpo por dia...tá sendo muito fod*! Na real, em alguns momentos já achei que eu fosse desistir da viagem, mas meu namorado tenta me deixar mais forte e já falou que se eu desistir ele me larga...então, ops! Preciso ir...hehehe!
    Que bom que vc já encontrou a Gabi no treinamento, ela é uma querida!
    Já tinha visto no face que vc tinha perdido o vôo...hahaha sua doida! Mas que bom que isso ocupou sua cabeça pelo menos...
    E fiquei com dozinho do seu namorado...putz, ficou doente pq vc foi embora, que amor! Espero que vcs estejam se falando bastante, mesmo com essa distância, e que aguentem esse aninho como se não fosse nada, além de algo pra fortalecer o relacionamento.
    Estamos todas no mesmo barco...ai ai!
    Fique bem! E aproveite muito bem ai :))
    Beijoss!


  4. Anônimo Says:

    Olá Stéphani, sempre to ledo seu blog, e sigo vc aqui, sua saga de au pair já começou com grandes aventuras, magina chegando nos states sozinha rs eu iria morrer rs...ainda falta muito pra eu ser au pair tipo mais de um ano,enfim que tudo d~e certo que esse ano seja uma benção..Boa sorte ;)