Tired...

Hello girls! Oww, CANSAÇO, é a palavra que eu mais tenho repetido ultimamente, sabe quando vc fica cansada de TUDO?! Oww, ultimamente tenho me extressado na facul, de uma maneira que dá preguiça de ir pra lá. Mal saio no intervalo, e só penso na minha casinha que me espera as 23:00 da noite... Sério, não vejo a hora de formar... Mas confesso uma coisinha, pra quem não sabe, estudo Jornalismo, e sei lá, ás vezes na facul me pergunto, o que to fazendo aqui??? Não gosto disso, ou não gosto daquilo, me decepciono com o Jornalismo no Brasil, e o Jornalismo atual. Outras vezes pra piorar, penso que teria que estar estudando comércio exterior, relações internacionais, ou sei lá mais o quê. Bom, meu projeto de vida, é me tornar correspondente internacional, aí penso, owwww, nasci pra isso! Fico me imaginando em tele-jornais, nas redaçoes, escrevendo matérias, entrevistando pessoas importantes, sonho com o The New York Times e isso me faz me sentir já A jornalista, hauhau. É, o cansaço tá fazendo da minha cabecinha uma montanha russa diária. . . Férias, pra que te quero. . . O que salva é as saídas com minhas amigas, que me alivia dessa canseira tooooooda! Bom... outra coisinha que eu queria falar... Sou EXTREMAMENTE LOUCA por séries de TV:
One Tree Hill; Lost; Smallville; Heroes; Kyle XY; Gossip Girl .GRΣΣK; Felicity; Gilmore Girls; Newport Harbor; Dr. House; The Best Years; Men in Trees; Skins; Dawson's Creek; Beverly Hills 90210

Mas venho aqui recomendar a toooodas vocês a Série: PRISON BREAK!


Gente, quando falo que ela é perfeita, é pq ela é PERFEITA messsmo!
Ooow, assintam!!! recomendo meeeeeesmo! Lembro que quando lia a sinopse não sentia interesse em assistir, precisei de 3 recomendações numa semana pra me converncer, e realmente agradeço essas pessoas por ter me apresentado a MELHOR série de TODOS OS TEMPOS!!!!! Não to exagerando, assistam e depois me digam... S2

Alguns sites para baixar:

http://www.islifecorp.com.br/forum/portal.php


http://www.brazilseries.xpg.com.br/pb/pb_intro.htm



Acho que descarreguei um pouco do TIRED, e vou indo...

2010 chega looooooooogo! The year of my life!


Xoxo
Stéphani Paula


2 Responses
  1. Michelle Says:

    Ai amiga calma que vc consegue realizar todos os seus sonhos!
    torco pra ver vc em jornal grande!
    Terei prazer em ler ou assistir!
    bjs


  2. Says:

    Hey Ste,
    Lembra de mim?
    Ma, bom depois de abandonar meu blog, hj me bateu uma saudades e tava me sobrando um tempinho entao.. volteiiiiiiiii
    HJ sou au pair a quase um mes, em minnesota!
    Please volte a me acompanhar pelo blog heim???
    bjs
    saudades!