Eiii

Oooi minhas Lindas! Tudo bem com vcs???
Então, passando rapidinho, e ainda pra mostrar um vídeo que ví no You Tube e ri DMEAIS, auhauha, mas então, ta tudo ÓTIMO comigo, ai ai ai, Tantooo! Só vou deixar um trechinho que minha amiguinha Drica me deixou no orkut e descreve PERFEITAMENTE o que tinha acontecido nesses últimos dias:

inveja eh um bixuu mtO mtO feio!!
mas
naum vai ser isso ke vai acabar c uma amizade
verdadeeeira
e tao munita como a sua e da Nay..
As vezes acontece umas coisas d
essas
para
testar os nossos limites e
os
nossos verdadeeiros sentimentos...

Não preciso dizer que o verdadeiro sentimento prevaleceu, e que segundo a Nay, Cuide de tudo o que for verdadeiro e deixe o que não for passar: por isso cuido da Minha Menina Nay:

Agora, algumas fotinhas pra Resumir os últimos dias:







No mais eh isso Gils, contando desesperadamente os dias pra chegar 2010,
mesmo tendo que deixar por um tempo, pessoas que tanto AMO aqui...
Será que se eu amassar eles no potinho, vão todos comigo? rs..

BjoO especial pra Drica, que me deu mais que um ombro amigo esses dias: Nneném di mamãe, tsi tsi tsi... AMO!!!!
1 Response
  1. Anônimo Says:

    É isso ai prima..
    Oq é verdeiro não se vai assim...

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+!
    Bjs