Passagem de ida...

"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas TROCAM de cidade. 
INVESTEM em projetos sem garantia. 
Interessam-se por gente que é o OPOSTO delas. 
Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. 
ACEITAM um convite para fazer o que nunca fizeram. 
Estão DISPOSTAS a mudar de cor preferida, de prato predileto. 
COMEÇAM do zero inúmeras vezes. 
Não se assustam com a passagem do TEMPO.
SOBEM no palco, TOSAM o cabelo.
Fazem loucuras por AMOR e compram passagens só de ida..."


4 Responses
  1. Nadja Kari Says:

    Olááá! Que show!!! Você deve estar ficando toda maluca a cada dia... só de pensar!!! Eu ficava assim também!!!
    Espero que passe lá no meu bloguinho também!!!

    Bjuz


  2. MaH Says:

    Stééééééééé, meu DEUS!
    Já!?!

    Acabei de me interar dos seus últimos posts e fiquei super ansiosa e com medinho por vc e por mim, por lembrar que chorei ctg quando postou sobre seu namorado, agora vc já tá indo, daki a pouco sou eu e aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii! Eu sei que vai dar tudo certo, somos sagitarianas, aventureiras e vai que vai que to te acompanhando desde o inicio! BeeeeeeeijO, Mab.


  3. agatha Says:

    Oieee!! Vim conhecer o seu blog e me apaixonei pelo poema!! Me deu forças pra continur viu,pq eu pedi demissão,eu larguei do meu fofo namorado e eu vou ser au pair e todo mundo me acha uma amluca!! hahahah
    Parabens pelo match,boaaaaa sorte no visto,e daqui pra frente vou visitar sempre o seu blog e ver se eu consigo escrever o meu!!
    bjoooooss


  4. Tabata Says:

    vou copiar esse texto e colocar no meu face, posso? adorei!