Meu futuro quarto e meu futuro Visto!

Olá, gatinhas!

Bom, recebi meu Kit-Visto semana passada. Nem deu para comentar aqui, pois tava na correria. mas não é nada demais. É a taxa Sevis e formulário DS-2019 que chegou e algumas instruções. Ambos em uma folha cada. Agendei hoje meu visto para o mês de março, em Brasília. Agora, estou naquela de preencher o formulário DS - 160, que é realmente para o visto.

Hoje, também, é meu último dia de trabalho. Arredondando tudo, falta somente 66 dias para o meu embarque... (E parece que foi ontem que faltavam 80! Tô falando que este tempo voa, rs...).

Como sabem, tô quase em depressão (exagero, rs...) por deixar meu namorado. Sim, tô sofrendo. Se já não bastasse amigos e família, agora vou deixar meu príncipe... Aí, criei um blog de fotos e mensagens para ele (vulgo, vocês...) : http://365diasenoites.tumblr.com/

Agora, vou mostrar algumas fotos do meu futuro quartinho. Simples, mas confortável e com bastante espaço para eu guardar TUDO que vou comprar, rs... Sinto que terei que deixar coisas no chão e pelas paredes, afinal, sou consumista, kkkk... brincadeiras a partes, segue as fotos...

Em breve mostro a frente da minha nova casa...

Beijos e que venha o Visa Day!!!

Minha cama king size e meu cantinho da TV
 Meu outro cantinho
 Meu Closet

7 Responses
  1. Nadja Kari Says:

    Que lindíssimo!!!! Tudo de lindo!!! Que delicadeza,né???


  2. MaH Says:

    Stééééé, tuuudo de fofo seu quarto! Parece ser beeem confortável mesmo! Eu to compartilhando esse aperto por deixar o bofe viu, mas volto a dizer, vai dar TUDO certo! To mandando boas vibrações pra vcs e pro visa day! (YN) BeeeeeeijO, Mab.


  3. anareis Says:

    Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0


  4. Rachel Says:

    Seu quarto é uma fofura!
    Nossa o tempo realmente voa, principalmente quando está prestes a ir pros USA!!!
    Boa sorte no seu visto!
    Volte para postar mais fotinhos!
    Beijos


  5. Agatha Says:

    Amei seu quarto,que delicia já poder ver suas coisinhas né!! Eu estou preenchendo meu app,e parece que o tempo não passa!!
    um beijo e de uma passadinha lá no meu blog


  6. Willian Says:

    O tempo voa mesmo! Principalmente depois que você chegar aqui, esses dias eu tinha assinado a extensão para 9 meses e agora só faltam 3 meses para eu ir embora! Nem dá para acreditar! :)

    Espero que dê tudo certo com a sua entrevista!

    A au pair da sua família é do Brasil? Ou eles já compraram uma bandeira para você?


  7. Renata Reis Says:

    Ainn, Ste!!!!Espero que seu ano seja maravilhoso!!!!E me espera, que logo logo to chegando aí nessa vida louca!!!

    Bjos