She's alive!

Yes, baby!

Não morri, to mais viva que o Silvo Santos...

Tenho MUITA coisa pra contar, e tbm fazer posts específicos, de acordo com o que me pediram pelos comments, e por msg no facebook...

Pra seguir a lógica do último post, eu tive um acidente de carro no EUA. Um acidente que resultou numa multa chegando dias depois na minha casa, e depois a notícia que eu iria pra court! Que para quem não sabe, é ir para o tribunal... Coisas de americanos.. Enfim...

Minha best tava comigo no dia do acidente e foi comigo pra court, afinal, minha bitch fofa, que é advogada tinha um assunto muito importante pela manhã e não poderia ir (receber o novo sofá da casa ¬¬) e o fofo tava na Turquia (fazendo trâmites com a Vanda, aposto, ahahahah), piadas a parte, a court era 25 de novembro e eu nem dormi a noite, sem saber o que fazer, o que falar, se iam me julgar, SEI LÁ! Sorte que minha LCC (Danielle Decker) foi um anjo e me orientou bastante!

Ok, chega o temido dia...
A minha anja, Mayra, estava lá comigo. Assim que chego, entro numa porta e depois vou falar com o advogado público, já que não levei, expliquei o que aconteceu e me declarei culpada, rs... (Super filme isso, aff, ahahah) Ela me perguntou se eu aceitaria fazer aulas de direção defensiva e ok.

Depois, vou pra sala do Juiz...

SIM, é igual vemos nos filmes, aquelas mesas la na frente de madeira, o juiz na sua frente, e tinha mais outras pessoas lá. Gente que foi pego com maconha, outros por acidente, etc...

Na hora que o Juiz chamou pelo meu nome, tremi até as bases, hahahaha.

Aí ele foi falando, falando e falando, e só falou as taxas que eu ia pagar e tal... Sei que tinha dado mais de 400 dólares! Na hora, dei uma de au pair falida, e falei que não tinha como pagar isso, pois eu só ganhava tanto por semana e etc... Super senti que o juiz foi com minha cara e deu uma risada e me mandou preencher uns papeis.. Preenchi e depois ele me chama denovo e fala que minha taxa caiu para 139 dólares e que poderia dividir para mim em quantas parcelas que eu quisesse... Olha que cute!

Como era um preço justo, paguei lá na hora e FIM. Detalhe que minha multa já tava inclusa nesses 139 dólares. #Sorte.

Depois disso, voltei para o covíl de onde eu morava, expliquei tudo e FIM.

Depois, eu tava na contagem regressiva para minha viagem para califórnia e juntando dinheiro enlouquecidamente, afinal, adoro GASTAR, principalmente na terra do consumismo...

E, eu estava com alguns planos após minha viagem, mas, que é assunto para outro post...

Meu voo para SF saia de NYC e depois de me perder um pouco, acabei chegando no JFK. Eu e uma colega dormimos no aeroporto pq nosso voo sairia beem cedo...

Depois de 6h chegamos na Califa e tive dias maravilhooooooooosos em São Francisco, Los Angeles e Las Vegas. Algumas fotos para ilustrar e tentarei voltar em breve :)

Beijos a todas e obrigada por ainda passarem por aqui. 
Passamos de 70 mil visualizações deste blog o.O

São Francisco









Los Angeles












Estúdios da Warner Bros
 
Coreto de Gilmore Girls e Hart of Dixie (Sonho MEGA realizado!!!)

 Cenário Friends


 Las vegas, babe!





 Mozão sempre presente

3 Responses
  1. Por um momento achei que quando vc disse "bitch" achei que se referia a mim mas ufaaaa.... Não dessa vez haha.. Ir na corte foi uma experiência memorável e relativamente hilária depois que acabou... Eu morri de saudade de vc qdo vc tava de ferias pq quem mais respondia minhas tradicionais msgs da manha?


  2. Jeh Souza Says:

    Tbm pensei que vc estivesse se referindo a Mayara quando disse bitch, mas deve ser só pq vc mencionou ela antes da hosta! mas td bem!!! Nossa que sorte do juíz ir com a sua cara éin!!! Mas depois que passa, esse sufoco até que rende boas gargalhadas!!!


  3. Olá, Stéphani! Meu nome é Nikolle e estou começando o processo para ser Au Pair. Hoje peguei o Application para preencher! :)Gostaria de participar do Grupo no face. Tentei acessar o link que está no perfil, mas não consegui. Se você puder dar uma ajudinha ficarei muito feliz!!!! Tnks!! Bjs!