Anos depois...

Meeeuuuuu Deus...

Mal posso acreditar que estou escrevendo aqui de novo...
Por um tempo até tentei recuperar a conta e não conseguia (não lembrava email, senha, e o telefone de recuperação já não era mais o mesmo...) Ócios do tempo, rs...

Mas ai, hoje, falei, vai que vai. E foi!

Sinto que não conclui com muita gente o final da minha jornada Au Pair. Que foi linda, dura, linda...

Só tenho boas recordações daquele tempo, mesmo nos momentos ruins e somente recordo do que foi bom. De lá, veio a Mayra, minha tão fiel amiga até hoje (foi madrinha do meu casamento).

SIIIIMMMM, me casei com o Kellyson! O Amor durou mesmo a distância =D

Ainda virei com calma contar tudinho!

Ainda tenho o Grupão Au Pair, é um lugar com muita gente unida e que trocam diariamente muitas informações.

Entre por aqui: https://www.facebook.com/groups/FaceAuPair

Outra coisa que virei para contar, é sobre minha viagem na Europa! Passei 31 dias viajando e conheci muitos paises. Que podem acompanhar também por aqui: www.instagram.com/stenomundo

No mais, as tantas au pairs que me seguiam, ou as que iriam se tornar, só espero que cada uma tenha realizado seu sonho!

Se tiver alguem ainda por aqui, deixe uma mensagem, vou adorar ler e saber como andam vocês!

🚨Dica de Ouro🚨
Quem me conhece, sabe que eu nunca perco uma boa oportunidade para #viajar. E sempre me perguntam onde acho esses lugares lindos… 🍁

Então, eis o segredo: www.airbnb.com.br/c/soliveira14 🍀 Sem falar que os preços são MUITO mais em conta que vários hotéis por aí, além de ser um site SUPER seguro. #NaoVivoSem 💖

Fica a dica: usando este link vc ganha $179 de desconto na 1a reserva! www.airbnb.com.br/c/soliveira14


Grande beijo!

www.instagram.com/stenomundo