Tempo...

Ooi.
Tava aqui pensando... Nós, ás vezes, perdemos noção do tempo. Simplesmente, quando vemos, já se passaram dias, meses, anos... E de repente, você pensa, noooossa, lembro direitinho daquele dia, parace que foi ontem! Mas não, não foi...

Aí, o que restam, são as boas lembranças, e as boas fotos...
Pelas qual olho sempre, sem medo de falar... Vivi isso! E ow, tava Feliz! Sabe, um dia após o outro, pode parecer uma eternidade, esperar por algo, pode parecer ser uma etenidade... Mas nem sempre é...

Esse ano, muitos "PLINS" de fichas estão caindo, e a cada dia, percebo com mais frequência... Pra ser sincera, acho que eu que evitava de pensar nisso, pq quando queremos, ou esperamos muito por algo, isso dá medo! Medo de não saber se vai dar certo, medo de não saber oq vai acontecer, medo de não saber como vc reagiria se tal coisa acontecesse... Mas aí, o dia após o outro, chega... E quando vc vê, passou...

Vc vê que o medo foi vencido, ou ao menos superado... Ou ás vezes, cria uma própria metáfora, um método de pensar: "É, sei como é e não faço nem quero mais obrigada... Ou mesmo, Claro! Adoro!" Vai saber... Tem medos que não são vencidos ,mas tem medos que são experiências que passam a ser contrutivas... Nos dando crescimentos pessoais, profissionais...
Ai ai, ... Nada como o tempo.

Booom, pq tudo isso?
Pq, há quase um ano tenho esse Blog.
Há quase um ano, sei que 2010 será mais um grande ano do minha vida... (Au Pair, Formatura...)
Há um ano, conheci e reencontrei pessoas MARAVILHOSAS.
Há quase um ano, conheci lugares que jamais havia planejado conhecer,ter aventuras que dizia nunca fazer...
Há um ano, acompanho histórias reais, de Guerreiras que largam a família, amigos, trabalho, pra viver um sonho ou buscar seu crescimento em outro país...

Nossa...
Muita coisa em um ano pode acontecer...
E hj, parei pra lembrar... E posso dizer... Não poderia ter aproveitado melhor o meu tempo! Vivi, e Vivo, grandes momentos. E sei que amanhã, quando olhar pra trás, verei que fui feliz, e que continuarei feliz se sempre estiver com esse espírito de viver melhor, e fazer de cada minuto do meu tempo, como se fosse o último...

Se como AU Pair será o ano da minha vida, só ano que vem saberei... Mas que tenho a certeza, que farei dele ser especial, isso sim, num preciso de tempo pra responder: FAREI MUUUUUUUITO!

Então, pare e reflitaaa amiiiga, vc tá fazendo seu ano o melhor?! Se nãooo, ainda dá tempo de fazer :) FAÇA, pois ninguém sabe do dia de amanhã, e vc pode perder muitos momentos por não ter aproveito realmente seu ano... Seja como Au Pair, ou não...

Boooom....
Continuem comentandooooo, sei que dá preguicinha, mas adooooro ler :)
Bjos a todas...

PS - Ahhh, fotinhas!!! Pra não perder o costume, afinal, recordar é viver... =D

MOMENTOS PERFEITOS DE UM ANO FELIZ:

Aproveitar, os últimos minutos com sua prima que se mudou pra longe por um ano
(Pri... I MISS YOU SO MUCH)

Eh estar do lado da sua melhor amiga, e ver o quanto a lua estava linda naquela noite
(Drika...)(Reencontrar uma prima depois de anos, e vê que nada mudou :D)
(Nayyy...)

(Ir pra um sítio, e se divertir como crianças...)
(Nay (up) ...)

Ter aulas de fotografia, com os melhores amigos da Facul
(Jornalismo...)

Acampar, com 6 pessoas numa barraca que cabe 4, kkk
(Sítio...)

(Morrer de medo de "desaprender" a nadar, caso o barquinho virasse)
(Karlla/Juatúba)

(Viajar com amigas (E PRIMA) que amo eternamente)
(Drika, Pri, e Pri)

Viagem de última hora para um FDS em Brasília, pra tentar esquecer os problemas.
(DEZ/2008)

Olhar o infinito, e ver o quanto a natureza nos alegra com sua beleza
(Praia Ponto da Fruta-ES)

Olhar uma imensidão, de uma paisagem perfeita
(Serra Topo do Mundo - MG)

(Sair com as amigas, numa terça a noite, sabendo que o trabalho nos espera no dia seguinte)
(Pri, Raquel, Drika)

Pular a Meia noite na piscina de roupa e tudo, após escorregar de papelão na grama kkk,
(Nay...)

Admirar a beleza e cores do nosso Dia a Dia.
(Juatúba - MG)

Isso sim, é aproveitar meu tempo, feliz, com pessoas que valem a pena...
(E olha que muitas pessoas e momentos não deu pra colocar aqui... Ainda...)

Ai ai... Já, já é 2010... =D
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    pq sera q toda vez q eu venho aki eu tenhu q chorar hein!!!
    bjuu prima, te amoo mtoo
    pri


  2. ~>Thamy <~ Says:

    Oiee Brigadinha flor srrsrs
    te add la no meu tah
    NOssa esse teu post hein caramba lindao viu me fez pesar em um montao de coisas!!!
    Sorrte ai no teu processo viu
    Te cudia
    Bexuss**


  3. Anônimo Says:

    Oi Stéphani tudo bom!? Tb vou ser au pair em 2010!!!
    Vou linkar seu blog no meu.. dá uma passadinha lá!! :)

    bjinhuss e boa sorte com tudo!
    Beijo grande!


  4. Oie Steh!!
    Então eu q fiz meu background...e minha fotinho tb!! Não tem programa q faça igual...=D

    Ele é lindo msm neh!! Não vejo a hora de cuidar dele...hihi

    Aaahh adorei seu post...palavras mto bem ditas!!

    Td de bom pra tb!!
    Bjim^^


  5. Oiiiiiiiiiiieeee... achei seu blog através um outro. Vc tb vai em 2010 que mês pretende embarcar??

    Eu pretendo embarcar em janeiro no máximo fevereiro.

    vou te linkar...

    qual agência você é??

    bjo


  6. Oiiii..

    então se eu fosse vc não iria pela Euraupair... só escuto meninas falando que não tem familia... e tals.. Eu estou pela apia tb!!!

    Então para pedir os travel entra nesse link: http://free-travel-guides.us/

    Só ir pedindo... tem alguns que tem que pagar.. mas a maioria não. E tem alguns que não mandam para o Brasil!!!

    Beijão vamos conversando

    se tiver skype me add: marina.fernanda83

    bjo


  7. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....adorei a foto chupando dedo.kkkkkkkkkkkkkkkk..fia vem logo pra ca.bjsssssssssssssss