Entããooo!

Depois de uma série dolorosa de sofrimento, aqui estou, viva, inteira e com algumas lágrimas que podem rolar a qualquer momento, rs. Mas então, nada de muitas news...

Tenho trabalhado em dois empregos nessas férias. Primeiro de 8 as 12hrs. depois 13:30 as 19:30, totalizando 12 horas POR DIA! Meu sobrenome é cansaço, rs. chego em casa 9 da noite e só penso em tomar banho e dormir...

Mas boooom, sem assuntos chatos, rs...

Mês que vem minha amiga Drika vai na STB dar entrada nas papeladas (Sobre a história dela, leia posts anteriores) e eu vou lá com ela. Como desisti de ir pela Fit Intercâmbio, terei que fazer os testes de Inglês na STB, aih, irei com ela :D

Outra coisa, meu passaporte...
Gente, eu paguei aquela taxa GRU ano passado!!! E até hj não tive a vergonha na cara de ir la levar os dcs pra emissão do bendito, rs...
Fui tentar reagendar um dia lá no sistema, e o trem lá diz que meu cadastro não se encontrava disponível e tal, noooh, endoidei neh, pensei: Aff, lá se foram meus R$ 157,00... Aih, liguei la e a moça disse que era soh fazer um novo cadastro e levar a minha taxa GRU quitada, e pronto. Ok, mas adivinha, ainda assim não fui lá e já fiz o cadastro umas 5x, rs... Mas juro, é falta de tempo. Quando a Drika for tirar o passaporte vou com ela, aí animo, rs.

No mais, é isso...
Tem me batido umas vontades looooucas de ir logo fazer meu intercâmbio... Sabe quando vc fica vendo as fotos, e videos de outras au paiir? Pois é, não vejo a hora de ser as minhas fotos, e os MEUS videos!

Ouuuuuuuuuutra coisa... To lendo AMANHECER! Aaaaaaaaai gente, to lendo com uma dó, pq eu não quero que acabeeeee, ahhh nemmmmmmm!

Ouuuuuuuuutra coisa, kkkkkk, recebi mais dois postal cards da
Pri!!! O segundo ainda veio com um recadinho da LUUU! ahuahauha AMEEEEEEEEEI.
Muiéeee, calma que to (quase) chegando, ahuahua!

Bom.
Xo iiir.

Beijos a todas que ainda leem isso aqui... rs

:D

Stéphani Paula
Marcadores: edit post
4 Responses
  1. Renata Says:

    Oi!
    Eu estou procurando uma família sabe, mas por mim eu embarcava hoje!
    Tenho que me segurar pra não ir com a primeira família que me liga, porque a vontade de ir é grande demais, mas eu sei que tenho que saber tudo sobre a família antes do match.
    Beijo


  2. X Says:

    Meninaaaa!! A taxa paga há 1 ano e vc ainda ñ foi?? Sacode essa poeira mulher!!! ehehehe... E paciência, de vez em qdo tbm tenho esses acessos mas nada pode ser decidido qdo estamos assim...
    Boa sorte SEMPRE!!! Bjos


  3. Anônimo Says:

    menina vai pagar logoooooooooooooooooooooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..e venha logo.kkkkkkkk.bjssssssssss


  4. Raquelzinha Says:

    Oie!

    Obrigada pela comentario!

    Boa Sorte com o seu processo e no seu ano inteiro!!!!
    Se precisar de alguma dica, ou sei la, eh soh gritar!

    Beijos