Finally, first step!

Olá meninas!
Um mês depois, aqui estou...

2010 chegou... Depois de anos de espera, depois de muitos e muitos blogs lidos, chegou a minha vez, chegou o meu ano... Ainda com um medinho me tocando a cada vez que penso em partir, sei que está na hora de eu ver o mundo com outros olhos. Então, que seja oficialmente lançado meu passo a passo no meu bloguinho.

Então, primeiro passo: PASSAPORTE! Há dois anos eu havia pago a taxa GRU, porém, enrolação vai e enrolação vem, não tinha ido levar os documentos para emissão, aí, marquei para segunda feira as 13h:15 da tarde, venho contado depois como foi... Para quem não sabe, a taxa GRU quitada tem validade de 5 anos, e em maio iria fazer dois que já paguei, ou seja, enrolei pouco neh, rs...

Me formo neste semestre, e tenho pretensão de viajar em Setembro (a colação de grau da minha faculdade para meu curso é neste mês, então...)

Então é isso, não irei escrever muito pois quero atualizar TODO o meu blog... Link de au pairs aqui do lado, visitar blogs de Futuras Au Pairs, mudar o fundo do blog e etc...

Beijos,

Stéphani Paula
3 Responses
  1. Jk Bueno Says:

    Dá um friozinho na barriga essa incerteza do desconhecido, neh??? To passando pelo mesmo... Um bjaum!!!!!


  2. Suellen Says:

    Aew ja eh o primeiro passo. Boa sorte ;D
    bjos


  3. Michelle Says:

    Stephani to mto feliz por vc! Eu li seu email, mas nao tive tempo de responder ainda, hj a noite eu faco isso, mas de ante mao ja te falo: vai pra frente e vem mesmo, nao deixe de fazer nada que vc quer, vc nao vai se arrepender!
    To escrevendo um post sobre isso, depois vai la pra ver

    bjs