Hello!!

Meninas!

TERMINEI a mono!!! (gritinhos e pulinhos de alegria) nem acredito! Com 129 páginas de muita alegria, fico a espera da banca!

Quero agradecer a TODAS que responderam minha pesquisa, vcs não fazem ideia o tanto que me ajudaram, OBRIGADA!

Enquanto isso, estou com a vida louca de tão corrida! Eh estágio, é dois trampos freela e mais preparações para a Formatura, e tempo que é bom, não acho para comprar! rs. Continuo lendo que postam....

Muitas meninas que estão mais distantes do blog (como eu, ;P) e que vejo que não vive mais aquela lua de mel... É triste... Minha vontade de ajudar uma por uma é gigante, e fico triste por saber que não dá...

No mais, um beijo a todas que ainda leem aqui. Estou sempre respondendo as perguntas do formspring, então, perguntem a vontade!

Dia dos namorados chegando, e eu toooda feliz =D

Beijos a todas!


1 Response
  1. Olá Stéphani!

    Eu me chamo Havenna e to começando agora com o blog, será que você pode me da uma maozinha!
    Ah, te acompenho sempre viu!
    Bj